sábado, 16 de junho de 2012

Euro: Previsões

Hoje fazemos a previsão para a jornada final dos grupos A e B com a colaboração de Teresa Silva e João Leitão. Amanhã retomamos com as previsões para os grupos C e D.

Grupo A

Lucas Neves

República Checa equilibrou o meio-campo com a entrada de Hubschman e o meio-campo polaco é forte quando joga em pressão alta mas têm dificuldades em gerir o seu esforço e em ter um modelo defensivo eficaz de defesa posicional com alguns momentos de pressão sobre a bola. Jogo fechado e com poucas oportunidades com Rosicky e Jiracek a criarem os maiores calafrios para a defensiva da Polónia. Polónia vence perante os seus adeptos, mas o resultado não deve ir além do 1-0.

No outro jogo, Rússia volta a fazer um jogo adulto e vence a Grécia sem dificuldades. 3-0


João Leitão

rep checa ganha
rosicky decisivo
russia fácil


Teresa Silva

No Grupo A, penso que hoje a Grécia não vá ter grandes hipóteses com a Rússia, apesar de ainda estar a lutar pela qualificação. A Grécia com as suas muitas lesões, continua muito inconsistente, principalmente na primeira parte dos jogos, e vai ter de contar com os jogadores mais experientes, apontando-se Karagounis como essencial no meio campo e Samaras tem finalmente que provar o que vale. Papastathopoulos deve voltar ao 11 inicial e deverá ser o coração da defesa grega. Por parte da Rússia, creio que Dzagoev vai novamente fazer das suas, contando já com 3 golos nos dois jogos anteriores, embora a Rússia só precise de um empate.

Já a Polónia x República Checa mostra-se mais equilibrada. Por um lado, a Polónia joga em casa e tem mostrado alguma solidez mental por parte dos seus jogadores mais novos, e tem em Lewandowski e Blaszczykowski dois grandes trunfo.s Já a República Checa também tem mostrado a sua força, apesar dos deslizes de Petr Cech, que deve jogar novamente apesar da sua lesão. Olhos estão em Milan Baros, que deverá jogar isolado. Jogo tenso, muito pouco aberto, com nenhum dos lados a arriscar demasiado, mas em principio a Polónia deverá ganhar


Grupo B

Lucas Neves

Alemanha ganha mas sem forçar muito, satisfeita com o empate. 2-1

No Portugal x Holanda sobreposição dos ataques à defesa, se a Holanda mudar o 11 com o Van der Vaart a titular ainda pior defenderá, o correcto era o Kuyt jogar no lugar do Afellay. Portugal vence 3-2.


João Leitão

alemanha ganha
portugal não sei mesmo
empate
alemanha 9 portugal 4 dinamarca 3 holanda 1

ou para drama maior
holanda a ganhar por 3-1
portugal marca aos 88
3-2
passa portugal


Teresa Silva

escreve o resto quando chegar a casa

Sem comentários:

Enviar um comentário